DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se por algum motivo se arrepender de uma compra, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui. Os custos com transporte são por conta do comprador. Será devolvido o dinheiro ou gerado crédito para outras compras no valor dos produtos não incluindo o valor referente aos fretes.

O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

POLÍTICA DE TROCA POR PROBLEMAS DE QUALIDADE:

Garantimos trocas por problemas de qualidade, para esses casos não há custo de frete para o comprador. ATENÇÃO: os produtos que são seladas à vácuo podem perder o vácuo devido ao frete. O atrito das embalagens durante o frete pode acarretar a perda do vácuo por algum microfuro na embalagem plástica. Porém essa situação NÃO AFETA A QUALIDADE DO PRODUTO. Os produtos comercializados pelo Empório Abrantes são muito comumente encontrados sendo vendidos a granel, e também em embalagens que não estão seladas à vácuo. Nossos produtos não precisam necessariamente do vácuo. Este é apenas um diferencial da nossa marca.

Para solicitar a troca do produto um email deverá ser enviado para ( [email protected] ) com fotos do produto e descrição de qual foi o problema na qualidade identificado. O prazo para a resposta é de até 3 dias úteis. Uma vez confirmado problema na qualidade o setor responsável enviará outro produto  imediatamente para ser realizado a troca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO POR PROBLEMAS DE QUALIDADE:

Para devolver um produto por problemas na qualidade, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de problemas na qualidade do produto. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o Empório Abrantes providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

O Empório Abrantes isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por má armazenagem (por exemplo guardar em local quente, úmido, com irradiação de luz solar diretamente nos produtos ou próximo a outros produtos infestados por pragas e insetos que podem servir de veículo para contaminar nossos produtos.

Verifique os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou a nota fiscal; ou, ainda,

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, recuse-se a receber o produto em questão.

Caso haja o recebimento indevido do produto, poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.